domingo, 24 de julho de 2011

Actions...

Na vida cotidiana, determinadas ações são não apenas necessárias, como também, fundamentais, até mesmo no processo de crescimento das pessoas.
Digo ainda, que pequenas atitudes - não vou falar clichês aqui - como um gesto de amizade, afeto, ou carisma  por mais singelos que sejam, sempre são muito bem vindos! Eles, nos ajudam a ser pessoas melhores e mais harmoniosas com os outros que fazem parte da nossa vida. Sem contar que, as ações que cometemos influenciam e muito nas nossas relações humanas. Além disso, precisa haver uma "resposta" em relação aos nossos compromissos profissionais, por exemplo, sendo assim precisamos exercer certas atividades, (nem sempre tão agradáveis), mas que podem sim fazer a diferença no meio no qual vivemos.
Ah claro que também somos gente no aspecto de humano (ou seja, nós precisamos nos relacionar com familiares, amigos, conhecido e até desconhecidos de acordo com as mais numerosas situações dos nossos dias! Portanto, não esquecendo também, que as ações no campo "informal" da nossa vida é que define quem somos, como pensamos, e o que queremos para o futuro.

Desejo a vocês um bom fim de tarde. Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário