quinta-feira, 5 de maio de 2011

Uma luz no fim do túnel.

Por mais, que estejamos em momentos não tão agradáveis, ou não vivemos algo que esperávamos - ou do jeito que queríamos - , não devemos entrar em desespero!
Sabe porquê?
Simplismente, porque as coisas não acontecem como nós queremos ou solicitamos, mas sim acontecem de um jeito ainda melhor, de modo que nos emocione e que seja para nós mais 'instigante', eu diria.
E quer saber?  Isso não é bom.
É maravilhoso.
Sim, há momentos de nossas vidas que queremos resolver determinados assuntos logo, ou que nós queremos que as coisas se encaixem de tal forma, mas acredite aquilo que nós queremos, nem sempre é o melhor, nem sempre é o mais "adequado" pra nós.
Por isto, agradeço à Deus, por ter feito a minha vida, se tornar cada dia mais emocionante, mais real, e ao mesmo tempo, mais inacreditável, ao ponto de me perguntar se isto que está sendo vivenciado, é verdade.
(Sim, a vida tem seu lado positivo e mais do que isto, tem seu lado "espetacular"!)
Porém, cabe à nós torná - los ainda mais arrebatadores, com nossos atos e palavras.
Eu gosto de uma frase que fala sobre isso: " A trilha sonora da sua vida, é você quem faz".
Então, acredite que se não está tão agradável, é porque há um propósito e por incrível que pareça, tudo tem o seu tempo certo....
Só mais uma observação, para que as coisas mudem, você precisa mudar primeiro!
E então, não fique muito ansioso esperando acontecer coisas, faça acontecer e se não puder fazer acontecer, seja feliz enquanto isso, vivendo a sua vida, curtindo seus melhores momentos porque passam rápido, e então, quando tiver que acontecer "aquilo" que você almeija, acontecerá (;
Tenha fé e seja você em TODAS as ocasiões. #ficadica!
Bom, agora eu preciso mesmo ir então, um beijo pra vocês.
Até ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário