quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Emoções

Apego. Falta. Proteção. Aconchego. Diálogo. Compreensão. Imensidão. Covardia. Dúvidas. Sorrisos. Companhia. Liberdade. Angústia. Vaidade. Simpatia. Egoísmo. Interesse. Carisma. Arrogância. Amor. Desejo. Adrenalina. Fúria. Atração. Carência  .Idolatria. Harmonia. Stresse.
Esses, são alguns dos tantos e tão inexplicáveis sentimentos  e/ou sensações que se inserem no ser humano.
Estou aqui hoje, para dizer que não sei o quê sería de nós, se não houvessem tais emoções ao longo do nosso dia, ao longo das semanas e etc...
Sim, alguns deles podem ão ser os mais bonitos ou agradáveis de transmitir, convivendo com outras pessoas ! E eles podem até ser criticados, em determinados momentos de nossas vidas, ou ainda pode ser, que nós queiramos negar tais sensações. Pois eles não são perfeitos como já disse em outras palavras, até porque nós não somos - óbvio né?
Gostaria de enfatizar, que não é vergonhoso pra ninguém, dizer que está se sentindo triste, magoádo, revoltado, já que temos a liberdade de desabafar e de deixar pra lá todas as angústias e incertezas que tanto tememos. Precisamos de veze em quando, sim ser ouvidos - e ouvir os outros também né - para que o ambiente se torne mais light e melhor para todo mundo.
Um colo ás vezes é melhor que qualquer coisa quando estamos carentes não !? ;) 
Então permita - se dar e receber o mesmo, a fim de sentir - se protegido... Assim até o mundo fica menos "imenso" do que parece ser !
Só pra constar, que não há dinheiro que pague um sorriso de alguém que se gosta muito.
Bom é isso pessoal eu vou terminado aqui até porque não sou nenhuma 'expert' no assunto para prolongá - lo além do meu humilde conhecimento 
Bjs ;)


 
  

2 comentários:

  1. haha

    hj o sentimento que domina meu ser é o estresse :S

    mas não é sempre assim, eu acho :$

    ResponderExcluir
  2. kkk
    é rô é complicado ñ se estressar atualmente né ? ;D mais axo que bom humor tbm toma conta de vcê ás vezes! hahah
    bjão!! (=

    ResponderExcluir