quinta-feira, 2 de junho de 2011

Bulling

Bulling nós todos sabemos, que é toda ação de violência física ou verbal.
Eu me questiono, se este tipo de ato, contra colegas ou companheiros de escola, ou clube (e etc), vão acabar algum dia... Têm pessoas, que não param  pra pensar nessa atitude sem noção e horrível,  sem respeito nenhum, que fazem para com seus companheiros de atividades, de escola, enfim.
Sim, porque quem faz isto não passa de um idiota, né !?
 Me diz, qual é o motivo que leva um ser humano a achar que pode ficar tirando sarro dos outros ? Que acha que é melhor do que o outro, a ponto de ficar expondo a vida da outra pessoa, a ponto de fazer TODOS que estão ao seu redor, rirem da cara da outra pessoa. (Sim, porque pra zuar tanto assim, só pode ser de coisas pessoais - e inclusive, de coisas muitas vezes, que não têm nada a ver ... ou  ainda,referente ás coisas que esse "bullier" inveja do outro que está sendo zombado); que de melhor ele não tem NADA.
Os tempos mudaram, e com isso, veio também o direito de processar quem pratica bullyng. (Ainda bem, que foi tomada a decisão de processar quem faz esse tipo de coisa, que não tem nem característica, de tão chato, e intimidador que se torna pra quem está sofrendo o ato.
"Quem nunca passou por isto que atire a primeira pedra."
É muito constrangedor, se sentir humilhado por outras pessoas SEM RAZÃO de ser.
SEMPRE vai haver alguém zombando de você, mas cabe à você impor o respeito para consigo mesmo.O problema, é quando isto vira rotina, e quando você se impõe mas o praticante desse ato parece não se dar conta, parece não ter noção do quê está fazendo, parece NÃO TER ESPELHO em casa!
E digo mais, quem pratica o bullyng não merece o respeito das outras pessoas.
Digo ainda, que tanta humilhação merece até ir pra cadeia. #Prontofalei.

Tenham um bom dia. Até o próximo post ;}

3 comentários:

  1. Isso ai Anaty, é a pior coisa esse tal de bulling! ninguém tem o direito de achar que pode zombar de qualquer pessoa, todos somos iguais perante a Deus! BULLING é CRIME! Eu sou contra o bulling :S
    beeijos ;*

    ResponderExcluir
  2. Oii querida!
    Retribuindo sua visita e agradecendo pelo seu comentário no post

    (http://alinepaimblog.blogspot.com/2009/08/nao-acrescente-dias-sua-vida-mas-vida.html)

    Espero que passe mais vezes por lá. Meu blog é minha vida!
    Beijos linda!

    ResponderExcluir
  3. Olá... de nada! hehe.
    vcê tbm, visito sim pode deixar ;)

    beijos!!!

    ResponderExcluir