quinta-feira, 3 de março de 2011

Música, pra quê te quero ?!

É incrível, como a música tem o poder, de nos deixar mais sereno, mais suave, mais 'relax' ....
Estive pensando como, eu fico contente, quando danço ou canto algo que me agrade! Sei que a música, faz bem ao nosso espírito, à nossa mente... É como se,''massageassem'' nossos pensamentos, tornando - os mais lights e deixando preocupações (diárias ou não), de 'escanteio'.
Por isto é que eu recomendo que todos façam uso de ouvir música, seja a hora que for, seja o dia que for, porque, apesar de tudo, é muito bom que elevemos vez ou outra, aquilo que chamamos de ego, ou de estima.
Curtindo umas daquela músicas que muita gente gosta até, mas que eu amo de paixão, que ouvia direto...
Me deu saudade de ouvir músicas como: Whitney Huston, Celine Dion, Shania Twain hoje... já que estou habituada a ouvir músicas tão agitadas (que são ótimas também!).
Como é essencial na minha opinião, ouvir músicas (sejam hard rock, metal, mpb, músicas de instrumentais, músicas românticas, músicas de pagode, sertanejo, pop rock, heavy mettal) seja o quê for que acaricie os seus ouvidos.
É isso aí pessoal, eu agora preciso ir porque aqui as horas voam!!!!!!

Beijos. (;

Nenhum comentário:

Postar um comentário