sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Mudanças

Mudar. É uma das necessidades que o ser humano têm. Pois ele passa o decorrer da sua vida, acreditando em algo, almeijando, desejando, esperando por alguma coisa.
Changes (mudanças), elas são sim inevitáveis. Pois, a partir do momento que você percebe, que aquilo que você acreditava para sua vida não ter resultado, ou não ser tão bom pra você quanto pensava, você acaba trocando de hábitos, procurando novos objetivos de vida, novas perspectivas, e  percebendo assim,novos horizontes a serem descobertos. Horizontes dos quais, nem imaginava que existia, ou não tinha noção de como eles eram.
Penso eu, que é muito bom haver mudanças na nossa vida, nos nossos pensamentos, no trabalho, estudo entre outros campos. Isso, pelo fato de que, nós precisamos nos descobrir mais, precisamos "abrir" nossas mentes, ver novas visões do mundo, olhar ao nosso redor, e observar que o mundo é muito maior daquilo que pensávamos antes.
Além do mais, quem é que não gosta, de mesmo após ter passado por momentos difíceis, de olhar tudo que você vivenciou e disse: ''obrigado Deus, isso é tudo que eu queria'' ou: valeu a pena, e se pudesse sofreria tudo de novo".
Parece mágico.... olhar o que você conseguiu passar, as dores e sofrimentos, que pareciam intermináveis, se recuperou, conseguiu se reestabelecer e ainda descobriu 'um mundo novo'.
Faz parte da vida, tudo que nós passamos, sejam momentos ruins, bons, divertidos, péssimos, maravilhosos ou alegres...
A vida, é uma dádiva de Deus, e apesar de nossos erros, loucuras, travessuras, quedas, não devemos nos deixar abalar, porque seja o que for que você estiver passando, "nenhum fardo é maior do que você possa carregar" acredite nisso.Nada é por acaso.
Portanto, corra riscos e permita - se mudar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário