A vida é muito mais, muito mais, mesmo! Sei que não sou ninguém para me meter na vida das pessoas e dizer o quê as mesmas devem ou não fazer.
Mas, quer saber? Vou falar aqui neste blog o que eu penso das nossas decisões diante da vida!
Por incrível que pareça, a novela Avenida Brasil me fez pensar nisso. É. Porquê?
Porque todos que a assistem sabem, que a protagonista está desde o início da trama, tentando a cada dia um pouco mais, alimentar a sua vingança, que é justa sim, e que por outro lado, talvez estivesse fazendo ela menos feliz. Isso, porque ela está deixando de viver o amor que sente pelo filho do Tufão, e ainda mais, vingança não faz bem.
Mas enfim, não vim com o objetivo de falar disto.
E sim, do que eu, uma simples estudante de graduação, reflete e que eu gostaría de passar a vocês tal reflexão.
Não faça nada que você possa achar que será "perda de tempo" na vida.
Digo isso, porque eu acredito que a vida da gente é muito valiosa para nós simplismente viver, ou seja, existir (apenas existir) nesse mundo como gente que faz as coisas, sem querer algo, sem procurar querer algo a mais; que esse algo a mais, que faz diferença nas nossas vidas e torna-nos pessoas melhores.
Queira sim, sonhe sim, faça sim, busque! Sonhe com tudo que estiver ao seu alcance da imaginação, faça tudo que te faz feliz (sem fazer mal aos outros), esteja ao lado de quem te demonstra carinho e principalmente, nunca desista de si mesmo.
A minha mera opinião diz que não podemos fazer da vida um rascunho, pois não sabemos se dará tempo de passá-la a limpo!
Boas noites! Até!
Nenhum comentário:
Postar um comentário