domingo, 27 de fevereiro de 2011

Passando, pra postar umas músicas que eu amo !


Maravilhosa Shakira:


Ashley Tisdale, linda:


E a poderosa Paula Fernandes :


                                                                          

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Insatisfeito, eu ?

Boa tarde pessoal.
Esses dias, andando de lotação estava conversando com uma senhora, e percebi como nós não conseguimos nos satisfazer com facilidade, já que estamos querendo sempre algo a mais. É isto mesmo.
Se estamos tristes queremos abraço, se estamos alegre também; se a gente possui um carro e passa pela pelas ruas e rodovias de nossa cidade, queremos um outro carro, melhor, com mais espaço, com mais leveza e etc. Se temos uma casa, muito bem, podemos estar otimamente hospedados, mas sempre passamos por um momento em que pensamos: ai se eu tivesse uma casa maior/ com mais espaço, mais bonita.... não ?! ;)
Eu sou assim, você provavelmente também é e seu amigo, colega de trabalho quem sabe também seja!
Quem é que nunca esteve insatisfeito com algo que atire a primeira pedra... porque não é de hoje que somos assim.
A sensação que eu tenho é que, por mais bem que estejamos, sempre queremos ter mais casa, carro, piscina, apartamento (ou não hehe), sempre estamos nesta incansável busca, por algo que talvez nem faça tanta diferença assim comparado ao que já possuímos.
Isto pode não ser errado posto que, se queremos mais coisas, precisamos trabalhar mais, estudar e enfim, lutar mais para obtê - lo, ou seja, podemos sim ter uma vida com mais qualidade e tudo mais.
O que eu me questiono é, por quê estamos sempre querendo alguma coisa além das que já temos? por quê (além é claro de crescer que é muito bom.... ), estamos sempre tentando ganhar mais, jogando em loterias que não acabam mais na esperança de ganhar mais prêmios ?
Pois é a ganância tem os dois lados!
O lado que eu citei acima, e o outro que é o de você perder tudo que possui, por causa de um jogo, por causa de sonhar mais alto e ir fazendo divídas ....
O fato é que, sempre queremos algo a mais, e não há quem mude isso. Não há quem dê jeito nisso.

E para este assunto nada melhor que:

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Emoções

Apego. Falta. Proteção. Aconchego. Diálogo. Compreensão. Imensidão. Covardia. Dúvidas. Sorrisos. Companhia. Liberdade. Angústia. Vaidade. Simpatia. Egoísmo. Interesse. Carisma. Arrogância. Amor. Desejo. Adrenalina. Fúria. Atração. Carência  .Idolatria. Harmonia. Stresse.
Esses, são alguns dos tantos e tão inexplicáveis sentimentos  e/ou sensações que se inserem no ser humano.
Estou aqui hoje, para dizer que não sei o quê sería de nós, se não houvessem tais emoções ao longo do nosso dia, ao longo das semanas e etc...
Sim, alguns deles podem ão ser os mais bonitos ou agradáveis de transmitir, convivendo com outras pessoas ! E eles podem até ser criticados, em determinados momentos de nossas vidas, ou ainda pode ser, que nós queiramos negar tais sensações. Pois eles não são perfeitos como já disse em outras palavras, até porque nós não somos - óbvio né?
Gostaria de enfatizar, que não é vergonhoso pra ninguém, dizer que está se sentindo triste, magoádo, revoltado, já que temos a liberdade de desabafar e de deixar pra lá todas as angústias e incertezas que tanto tememos. Precisamos de veze em quando, sim ser ouvidos - e ouvir os outros também né - para que o ambiente se torne mais light e melhor para todo mundo.
Um colo ás vezes é melhor que qualquer coisa quando estamos carentes não !? ;) 
Então permita - se dar e receber o mesmo, a fim de sentir - se protegido... Assim até o mundo fica menos "imenso" do que parece ser !
Só pra constar, que não há dinheiro que pague um sorriso de alguém que se gosta muito.
Bom é isso pessoal eu vou terminado aqui até porque não sou nenhuma 'expert' no assunto para prolongá - lo além do meu humilde conhecimento 
Bjs ;)


 
  

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

O desapego.

Precisamos tomar algumas atitudes em nossa vida.... 
Uma delas, é o ato de desapegar - se ! Eu não sei porquê sentimos tanta dificuldade para fazer isso. 
Aliás, sei sim. Sentimos tal dificuldade, não porque nós somos pessoas rápidas, na arte de se 'apegar' com os objetos, bem materiais; mas sim, porque o conforto, a "vida boa", a mordomia e etc são muito mais cômodos, e com certeza melhores de lidar (principalmente no dia - a - dia, em que a correria é tão grande, que acabamos sendo adeptos dessas tão rápidas, e inováveis tecnologias, que nos proporcionam menos gasto de energia, que já gastamos para fazer tudo que nos é solicitado !).
Concordam comigo, que se deixarmos um pouco de lado, tamanha rapidez para executar arquivos (uma das tantas tarefas que nos é pedidas.), esses arquivos podem atrasar para serem executados/enviados/salvos (ou seja lá o quê for!?)
Isto, pelo simples fato, de que estamos habituados com tantas novidades científicas, e mais do que isso, estamos já passando a 'precisar' de tais avanços tecnológicos para readaptar e agilizar ainda mais a nossa produção, seja no trabalho, na escola, na faculdade, em casa, entre outros.
Já imaginou você, o quê iria fazer, se em sua empresa não houvesse tantos computadores?! (só assim uma empresa tão qualificada trabalha em dobro, para a satisfação dos seus clientes não é mesmo !?)
Ou então, se seus filhos, não tivessem dentro de casa, seus respectivos jogos de videogame/ computador?! 
Ah iria ser  bem mais desgastante né?!
Pois então, já foram feitas reportagens de pessoas, que não conseguem ficar sem seus celulares alguns dias de jeito nenhum, e você já conseguiu ficar sem o seu por uns cinco dias?!
Aposto que não! 
Porém, é bom sim, se a gente conseguisse, se desapegar um pouquinho ás vezes, tentando descobrir outras maneiras de diversão ou hobbie! É uma atitude bem legal, e que faz a gente se sentir com mais liberdade de pensamentos e opiniões...


Pense nisso !